Ensaio técnico da União da Ilha no Sambódromo será neste domingo, dia 15

Ensaio tecnico da Uniao da Ilha no Sambodromo sera neste domingo, dia 15
Ensaio técnico de 2016 – Foto: Internet

Neste domingo, dia 15 de janeiro, a União da Ilha estará realizando o seu ensaio técnico no Sambódromo. A concentração será realizada a partir das 19h, em frente ao prédio dos Correios. A previsão é que a escola entre na avenida por volta das 21h30.

Em entrevista ao Portal SRZD diretor de Carnaval da escola, Wilsinho, que comentou sobre a preparação da agremiação para o grande treino antes do desfile oficial.

Circuito Ilha – Middle

– A gente vem ensaiando na quadra desde outubro. Na rua desde dezembro. A escola tem um contingente de 3400 pessoas e apenas 350 são de alas comerciais. Para o dia do ensaio a ideia é compactar bastante a escola porquê nós só temos apenas um contato com o som, que é o carro de som. O objetivo é não perder a referência deste som, que o canto não atravesse e para que não haja desencontros – comentou ao SRZD.

Os ensaios deste domingo abrirão a “temporada” de 2017. Antes da União da Ilha estarão na avenida Império Serrano (19:30) e Paraíso do Tuiuti (20:30).

Nota da Escola:
Contamos muito com o comprometimento de todos vocês para realizarmos um dos melhores ensaios técnicos de nossa história. Vamos levantar a Marquês de Sapucaí com nossa alegria e com nosso canto que está cada vez melhor! Fiquem atentos aos pedidos de seus chefes de alas e o auxílio do pessoal de nossa harmonia.