Empate em São Cristóvão deixa a Portuguesa na penúltima posição

Com o empate a Portuguesa ocupa a sétima posição (penúltima) do Grupo A com apenas 4 pontos ganhos.

A Portuguesa Carioca enfrentou, neste sábado à tarde, a equipe do São Cristóvão pela sexta rodada da Série B do Campeonato Carioca. A partida foi disputada no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão.

O gol da Portuguesa foi marcado pelo zagueiro Bruno logo aos 10 minutos do primeiro tempo. A equipe da Ilha do Governador dominava amplamente o jogo, mas não conseguia converter as boas jogadas em gol. No início do segundo tempo o São Cristóvão partiu pra cima e com 1 minuto já empatava a partida com gol do lateral Alan.

Com o empate a Portuguesa ocupa a sétima posição (penúltima) do Grupo A com apenas 4 pontos e o São Cristóvão é o sexto com 7. O líder é o Quissamã com 14 pontos.

A Portuguesa terá pela frente a equipe do Fênix no próximo sábado, dia 03, na Ilha do Governador. No mesmo dia o São Cristóvão vai à Cabo Frio enfrentar a equipe local.

Ficha Técnica:
Jogo: São Cristóvão 1 x 1 Portuguesa
Local: Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão – RJ
Data: 27 de março
Horário: 15:30

Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistente: Gilberto Stina Pereira e Fábio Torrer de Souza

São Cristóvão:
Léo, Michel Lima, (Tardelli), Dênis, Douglas e Alan; Bruno (Valmir), Itaguaí, Nardo e Gilmar; Carlão e Índio (Michel) Técnico: Gerson Andreotti

Portuguesa:
Marcos Leandro, Renan, Cauê (Paulo Vinícius), Andrezinho e Anderson; Gulit, Felipe Martins (Gláucio), Cristiano e Bruno (Dênis); Jhonatan e Alex Alves. Técnico: Sérgio Cosme