[pro_ad_display_adzone id="23900"]
Esportes na Ilha

Em grande partida Portuguesa perde título da Copa Rio para o Friburguense

Foto: Úrsula Nery
Foto: Úrsula Nery

Uma partida SENSACIONAL! Assim podemos definir o confronto entre Friburguense e Portuguesa na tarde deste sábado, 22 de outubro, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pela partida de volta da final da Copa Rio 2016.

PARTIDA FICARÁ MARCADA NA HISTÓRIA DO FUTEBOL CARIOCA

Logo nos primeiros minutos, com dois gols de pênalti de Lohan, o Friburguense abriu dois a zero. Victor Hugo, de cabeça, diminuiu para os donos da casa ainda na primeira etapa.

ALLAN DESPERDIÇA DUAS PENALIDADES NO TEMPO NORMAL

No segundo tempo, a Lusa-Carioca foi toda ao ataque em busca da virada. Logo aos 10 minutos, Romarinho deixou tudo igual. Aos 21, Rodrigo Almeida colocou a Lusa em vantagem.

A essa altura, a decisão estaria indo para os pênaltis. Pênalti com certeza foi uma das palavras mais ditas e comentadas no estádio Luso-Brasileiro, neste sábado. Isso porque, Allan tratou de perder duas penalidades em favor do time da casa.

Porém, o mesmo Allan, aos 38 minutos, marcou o gol que daria o título para a Portuguesa: 4 a 2. Grande engano. E tinha mais emoção e virada no placar. Nos acréscimos, aos 47 minutos, o goleiro Luiz Felipe foi para a grande área e testou firme para levar a disputa do título para os pênaltis: 4 a 3.

Nela, brilhou a estrela do arqueiro que garantiu o triunfo ao Frizão: 4 a 3.

Vale lembrar que para atender a uma Medida Cautelar Inominada, expedida pelo TJD-RJ, a FERJ não poderá homologar o resultado deste segundo jogo até que o Tribunal se posicione sobre uma denúncia realizada pela própria Portuguesa, que aponta uma possível irregularidade do zagueiro da equipe de Nova Friburgo, Diego Guerra.

Sendo assim, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro NÃO realizou a Cerimônia de Premiação para o Friburguense Atlético Clube, na tarde deste sábado.

AUTOR DE DOIS GOLS, LOHAN TERMINA COMO ARTILHEIRO

Os dois gols na grande decisão da Copa Rio, neste sábado (22/10), deram a Lohan, atacante do Friburguense, a artilharia isolada da competição, com 11 gols marcados.

Etiquetas

Artigos relacionados

amateurfetishist.com tryfist.net trydildo.net