Etapa Ribeira Super Banner
Carla Pereira

Eleições no Fluminense: Chapa “Libertadores” e “Resgate Tricolor” se uniram.

Ricardo Tenório ganhou o importantíssimo apoio de Ayrton Xerez e possui grandes chances de se tornar o próximo presidente do Fluminense.

Etapa Ribeira Super Banner

Os Dois pré-candidatos à presidência do tricolor carioca, Ricardo Tenório, da chapa “Libertadores”, e Ayrton Xerez, da chapa “Resgate Tricolor”. A união foi sacramentada na noite da última segunda-feira (6) , em uma reunião com um grupo de tricolores

A eleição antecipada do clube, está marcada para 8 de junho e após a união, a chapa seguirá sendo encabeçada por Ricardo Tenório. Xerez, por sua vez, não deve concorrer como vice-geral, posição ainda indefinida. Caso a coalizão vença a eleição, o engenheiro de 72 anos pretende assumir alguma vice-presidência na direção.

O Ayrton Xerez , em um gesto de grandeza permitiu a união de todos. Foi um passo importante. A Flu-Mais, grupo importante que estava representado na reunião pelo Edmundo Coelho, deliberará na amanhã (9) quinta-feira .  Mas, todos que estavam presentes na reunião saíram otimistas com o apoio da ” Flu + ” .

Tenório afirmou ainda que a crise financeira é sem precedentes. Desde a metade de 2017, o clube convive com atraso salarial e penhoras definidas pela Justiça. Para começar a mudar, disse entender que – ” A crise não é de agora. O problema financeiro é real: a dívida é crescente. Se a gente não discutir, não teremos solução. Temos a marca e precisamos explorar melhor ela. Para isso, precisamos de um marketing forte para gerar dinheiro para o clube e para trazer o torcedor de volta. Ouço que a culpa é do torcedor por não ir aos jogos. Não é isso. O torcedor é vítima.”

O candidato à presidência afirma que , sua maior motivação em lançar a sua candidatura é a sua imensa paixão pela clube . ” A crise é gravíssima e sem precedente. A marca desportiva é muito forte. Me sinto capaz de fazer isso, de liderar essa empreitada. Eu acabei de desembarcar de uma situação, que não tive outra alternativa. Estou conversando, fui inflado por empresários a me lançar. Respeito os grupos políticos, mas acho que o maior é o Fluminense “.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados