Etapa Ribeira Super Banner
Carla Pereira

Cristo Redentor foi iluminado de verde em homenagem ao ” Abril Verde ” .

Nesta segunda-feira (29) foi celebrado oficialmente o Abril Verde 2019, e o Cristo Redentor foi Iluminando de Verde em celebração ao dia mundial da segurança e saúde no trabalho. Abril Verde reforça importância da prevenção de acidentes de trabalho !

Ontem , dia 28 de abril, foi comemorado o dia mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e a quatro anos um grupo de profissionais da Engenharia de Segurança do Trabalho, criou no Brasil , o Abril Verde em comemoração a data .

Etapa Ribeira Super Banner

O Rio de Janeiro desde então vem dando destaque a iniciativa e anualmente as principais entidades nacionais e em particular do Estado do Rio de Janeiro, passaram a Iluminar o Cristo Redentor de Verde, com objetivo de repercutir mundialmente a comemoração.

Nesta segunda-feira (29) foi celebrado oficialmente o Abril Verde 2019, e às 18hs, o Cristo Redentor foi Iluminando de Verde em celebração a data que visa chamar a atenção da importância da segurança no trabalho  .

Estavam presentes no evento ,o procurador geral do trabalho do Rio de Janeiro , Ministras do Tribunal Superior do Trabalho , Desembargadores e empresários.

A iniciativa aqui no Brasil e espacialmente no Rio de Janeiro,  tem o apoio do Ministerio do Trabalho, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho,Ministerio Público do Trabalho, Fundacentro, Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança – Sobes, Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança do Estado do Rio de Janeiro – Sobes Rio, Academia Brasileira de Engenharia de Segurança do Trabalho – Abest, Associação de Engenharia, Segurança e Saúde no Trabalho dos Países de Língua Portuguesa – Alengesst e da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados