Classificado, Botafogo volta ao Rio e recebe carinho de torcedores

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Não deu nem tempo de descansar. Por volta de 0h, o Botafogo se classificava para a fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone com vitória nos pênaltis sobre o Olimpia (PAR) no Defensores del Chaco. Antes das 6h, a delegação chegava ao Rio de Janeiro com a vaga na bagagem e nos braços da torcida.

Mesmo na madrugada, cerca de 50 torcedores foram ao Aeroporto Tom Jobim (Galeão) e festejaram com os jogadores e com técnico Jair Ventura.

Circuito Ilha – Middle

– Conseguimos nossa primeira meta, mas não queremos parar aqui. Vimos que temos condições de ir além, nossa equipe pode surpreender muito na competição. Pegamos dois adversários de muita tradição e mostramos que nossa equipe está forte. Esses dois jogos serviram para nos fortalecer e para vermos que a Libertadores é uma competição realmente diferente – afirmou Bruno Silva.

O descanso para o time, enfim, vem nesta quinta-feira. Os jogadores terão folga até domingo, uma vez que a estreia na fase de grupos na Conmebol Libertadores Bridgestone é apenas no dia 14/03, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: botafogo.com.br