Cigano garante que será campeão novamente no UFC

Cigano garante que sera campeao novamente no UFC

Ex-campeão dos pesos-pesados e atual quarto colocado no ranking da divisão no Ultimate, Junior Cigano está de luta marcada contra Stipe Miocic no UFC 211, dia 13 de maio, pelo cinturão da categoria.

Circuito Ilha – Middle

O brasileiro, que ostentou o título entre 2011 e 2012, e já derrotou Miocic anteriormente, em 2014, afirmou categoricamente, em entrevista ao site MMA Mania, que voltará a reinar no octógono.

“Guarde minhas palavras, eu vou ser campeão novamente”, disse Cigano.

E a recuperação do cinturão não é o único plano do brasileiro para o futuro. Membro de uma já histórica trilogia, ele revelou ainda o desejo de um quarto combate contra Cain Velasquez, oponente que já venceu uma vez, e por quem foi derrotado em duas ocasiões.

“Esta é uma das lutas que com certeza quero fazer. Espero que ele melhore, se recupere da cirurgia, quero enfrentá-lo novamente”, disse Cigano, “Após a terceira luta, Cain disse que seria a última, mas ele estava enganado. As coisas estão diferentes agora. É hora da verdade”.

Entretanto, o brasileiro não demonstrou o mesmo entusiasmo com as possibilidades de encarar Fabricio Werdum e Alistair Overeem, nomes que também já enfrentou, e ainda cutucou os concorrentes, acusando-os de oportunistas.

“Esses caras só querem me enfrentar quando tenho algo a oferecer para eles”, disse Cigano, “Fora isso, não querem lutar comigo porque sabem do que sou capaz. E agora estou indo para ser campeão”.

Fonte: ufc.com.br

COMPARTILHAR