Chuva de gols: Portuguesa Sub-15 aplica 21 a 0 na equipe Dom Petrópolis

Destaque novamente para o meia-atacante Gabriel Paz, autor de oito gols

Foto: Divulgação

O sub-15 da Portuguesa não tomou conhecimento da equipe Dom Petrópolis e aplicou uma goleada de 21 a 0 (isso mesmo VINTE E UM), no inicio da tarde do último domingo (23) garantindo vaga na próxima fase da Copa Caxias. Em um jogo que tudo deu certo, destaque novamente para o meia-atacante Gabriel Paz, autor de oito gols e para o atacante Martinho, que fez quatro.

Sem chances de classificação no Campeonato Carioca deste ano, o técnico Henrique Oliveira poupou algumas peças no empate de ontem contra o Volta Redonda. O resultado foi um placar elástico hoje, um dos maiores da história das categorias de base da Portuguesa e de quebra a maior goleada da competição.

Supera Super Banner

Além de Gabriel e Martinho, balançaram as redes pela Portuguesa os atacantes, Axel (3), Kayke Silva (2x) e Neves, os meias Kayke Andrade e Simão e o volante Bernardo. Com a classificação assegurada para as quartas de final, a Portuguesa enfrenta no próximo domingo (30), a equipe do Arraial do Cabo, em busca de assegurar também a primeira colocação do grupo E.

Fonte: Portuguesa Rio

(Visited 1 times, 1 visits today)
Nil Agra 920×250