HIG Super Banner
Ilha do Governador

Cedae interrompe fornecimento de água nesta quarta em parte do RJ e na Ilha do Governador

Cedae interrompe fornecimento de água na manhã desta quarta em parte do RJ e na Ilha do Governado.

HIG Super Banner

A Cedae pede que a população economize água nesta quarta-feira (17), pois o fornecimento será interrompido em alguns bairros das zonas Norte e Oeste do Rio, além de cidades da Baixada Fluminense.

Aproveitando a redução do sistema, a Cedae realizará também serviço de manutenção preventiva das redes. A produção de água será retomada imediatamente após o término das atividades, mas o abastecimento em alguns pontos pode levar até 72 horas para normalizar.

A redução da vazão do sistema vai afetar os municípios e bairros de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri, Engenheiro Pedreira e Paracambi; e no Rio, parte dos bairros de Campo Grande, Bangu, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Anchieta, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso , Ilha do Governador , Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa de água) não deverão ter problemas de abastecimento. A Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados