Buraco ao lado da arquibancada pode adiar estreia do Flamengo na Ilha do Governador

Segundo vice-presidente o buraco é para obra de um canal pluvial no local

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As obras de reforma do estádio da Portuguesa da Ilha para se tornar a casa oficial do Flamengo nos próximos meses estão em fase de finalização. Porém, imagens divulgadas pela Folha de São Paulo mostram um grande buraco ao lado de duas arquibancadas, o que pode atrasar em alguns dias a estreia do Rubro Negro na Ilha do Governador.

Em entrevista à SporTV, o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, explicou que o buraco foi aberto para obras depois da verificação de um canal pluvial no local e existe a previsão de término em 15 dias.

“No final de fevereiro, em uma das vistorias periódicas que estavam sendo realizadas no estádio, nós acabamos constatando a existência de um canal pluvial, ou seja, de captação de água de chuva. E aí, nesse exato momento, nós entramos em contato com os técnicos responsáveis e decidimos por bem, junto com o órgão responsável, fazer o remanejamento desse canal para que ele passe a caminhar atrás da arquibancada”, disse Alexandre ao “SporTv”

“A obra que está sendo realizada desde então e está em vias de ser finalizada. A nossa expectativa é que nos próximos 15 dias essa obra seja concluída e que o estádio passe por todas as vistorias. O Flamengo não tem absolutamente nada a esconder, está absolutamente ciente da sua responsabilidade e tem agido assim desde então”, concluiu.