Botafogo e Vasco decidem a Taça Rio neste domingo de Páscoa

Botafogo entra em campo com time misto e Vasco irá com todos os titulares

Botafogo e Vasco decidem a Taca Rio neste domingo de Pascoa

Para muitos um título sem valor. Para outros apenas um domingo de Páscoa. Porém, para os torcedores de Botafogo e Vasco vale título. O segundo turno do Campeonato Carioca não influenciará na decisão do Estadual mas as duas equipes brigarão pelo mesmo pois dará uma motivação especial para quem o conquistar.

A decisão será hoje, dia 16, às 16 horas no estádio Nílton Santos (Engenhão). O Botafogo jogará com uma equipe mista já que parte do time não retornou ao Rio após a partida contra o Atlético Nacional, na Colômbia. A prioridade do clube alvinegro é a Libertadores mas jogadores com Bruno Silva, Renan Fonseca e Sassá provavelmente estarão em campo. Alguns jogadores revelados na base também poderão ir a campo como o zagueiro Igor Rabello, o volante Fernandes, que deve jogar na lateral direita, o também volante Matheus Fernandes e o meia Leandrinho.

Sem outros compromissos no calendário pois não disputar competições sul-americanas e já ter sido eliminado da Copa do Brasil, o Vasco irá à campo com força máxima e terá a volta de Luís Fabiano após ter sido suspenso por sua expulsão contra o Flamengo. O atacante ainda busca o primeiro gol com a camisa do Vasco.