Ator Mário Gomes vende sanduíche na praia e escandaliza classe média

Ator Mario Gomes vende sanduiche na praia e escandaliza classe média
Portal SRZD

A reportagem do “Extra” dando conta que o ator Mário Gomes, um dos galãs de maior sucesso da televisão, agora é vendedor de sanduíche criou uma comoção nas redes sociais.

O ator que atuou em “Gabriela”, “Guerra dos sexos”, “Perigosas Peruas” e “Vereda tropical” superou vários obstáculos na carreira até constituir um nome na teledramaturgia.

Circuito Ilha – Middle

No auge da fama, Gomes chegou a ser o rosto mais popular da TV. Sua carreira sofreu um revés por conta de uma vilania praticada por Carlos Imperial, que inventou que Gomes teria dado entrada no hospital com uma cenoura no ânus. Era mentira. O ator foi vítima de chacotas, paródias e fofocas de todo o gênero. Dali para frente, ele lutou muito para retomar o seu espaço perdido.

Diante da humilhação, o ator sempre demonstrou altivez, superioridade e reuniu forças para contornar o problema e prosseguiu a carreira. “A história da cenoura, bem ou mal, foi uma tentativa de assassinato. Mas ela não me matou. É como Nietzsche diz: ‘o que não mata, nos fortalece’”, afirmou o ator ao portal IG.

Eis que agora, em 2017, ele volta ao noticiário. Prestes a completar 65 anos, com objetivo de complementar a renda, Mário Gomes comprou uma barraquinha de sanduíches na beira da praia e passou a atender ao público.

Segundo ele, é apenas um “bico” até recomeçar a terceira temporada de “Magnífica 70”, do canal HBO.

Diferentemente de alguns leitores inconformados, que consideram a nova profissão do ator (vendedor de hambúrguer e batata frita numa praia da Zona Sul da cidade), Gomes pensa diferente e entende que é uma profissão digna como outra qualquer.

“Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, conta ele. O ator conta com a companhia do filho, João, que toca violão para os clientes.

“Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”, declarou. Para garantir uma grana extra, ele também aluga sua casa no Rio para festas e evento.

O novo negócio, entretanto, não acabou com a carreira de ator. “Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de televisão”.

Outros atores que também se comportaram como qualquer outro cidadão também causaram o mesmo “desconforto” na chamada classe média. Lucélia Santos, flagrada andando de ônibus, foi ironizada em colunas sociais. A eterna “Escrava Isaura” reagiu contra o preconceito.

A atriz Narjara Tureta também, numa determinada fase da vida, vendeu água de coco, até que se empregou numa das novelas de TV.

Fonte: www.srzd.com/entretenimento/ator-mario-gomes-vende-sanduiche-na-praia-e-escandaliza-classe-media/