Aterro do Cocotá recebeu ótima encenação da Via Sacra

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A parceria entre a Igreja São Sebastião, a Cia de Teatro Kairós e o Se Liga Grupo de Teatro rendeu em uma bela encenação da ‘Via Sacra’. O espetáculo ocorreu na manhã “Sexta-feira Santa” e teve como ‘palco’ o Aterro do Cocotá onde foram dramatizada as 14 estações da Via Sacra seguida pelo povo que fazia uma reflexão de cada cena daquele momento da vida de Cristo.

O evento ocorreu pela sétima vez e, segundo Johnny Lima, diretor do Se Liga Grupo de Teatro, a cada ano que passa fica maior e melhor.

Circuito Ilha – Middle

– Esse lindo momento foi realizado pelo esforço de um coletivo para engrandecer e louvar o amor de Deus, ao doar seu filho para nos salvar. Independente de religião a experiência é única: artística e humana na vivência de cada um que participou – comentou Johnny.

A encenação teve a direção e maquiagem de Caio Lima e participação dos atores Laurêncio Júlio (Jesus), Celso Lopes (Pedro), Humberto Gomes (Judas), Érison Félix (Caifás), Victor Veiga (Sacerdote), Emanuelle Lima (Verônica), Guilherme Vieira (‘Bom Ladrão’), Júnior Aiolf (‘Mau Ladrão’), Caio Lima (Diabo), Leonardo Lázaro (Herodes), Johnny Lima (Pilatos), além de outros atores. O figurino ficou a cargo de Celso Lopes, a preparação de elenco por Johnny Lima e Kelly Gondim, a sonoplastia por Jones Mauro, o cenário de Rafael Constantino e o apoio logístico da Paróquia São Sebastião.

A equipe de atores - Foto: Divulgação
A equipe de atores – Foto: Divulgação