Rodrigo Marques Super Banner
Ilha do Governador

Associação dos Ciclistas da Ilha promove inesquecível ‘Pedal dos Pais’

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Domingo de Pais na Ilha do Governador este ano foi literalmente sobre duas rodas. Na manhã deste domingo no Aterro do Cocotá reuniram-se cerca de 300 ciclistas que celebraram o Dia dos Pais percorrendo os cerca de 18km do ‘Pedal dos Pais – ACIG’.

O evento contou com participação em massa de pais e filhos pedalando lado a lado, seja em cadeirinhas ou cada um com sua magrela. Uma homenagem feita em texto em prosa recitado na concentração do passeio, distribuição de broches e um sorteio de brindes ao término do evento abrilhantaram o passeio.

Rodrigo Marques Super Banner

Os ciclistas saíram do Aterro do Cocotá em direção ao Corredor Esportivo, onde foi realizado a primeira parada para hidratação e distribuição de frutas. De lá prosseguiram pela Avenida Maestro Paulo e Silva e em seguida preencheram totalmente a Estrada do Galeão do trecho da estátua Renato Russo ao Hospital Evandro Freire. Passaram pela Praia da Bica e seguiram até a Ribeira onde houve uma segunda parada para hidratação. Da Ribeira os participantes retornaram ao Aterro do Cocotá.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados