Após seis anos, Andrezinho está de volta à Portuguesa

Esta será a segunda vez em sua carreira que vai vestir a camisa rubro-verde

Foto: Divulgação

“Um bom filho a casa torna”. O zagueiro André Santos está de volta à Portuguesa-RJ. Esta será a segunda vez em sua carreira que vai vestir a camisa rubro-verde. O atleta, que já pensa na Copa Rio, assinou contrato com o Clube da Ilha do Governador até o término do Campeonato Brasileiro da série D, de 2019.

Natural de Duque de Caxias (RJ), o zagueiro volta a Lusa após seis anos desde sua última passagem (2012) pelo clube insulano. Rápido e preciso nos desarmes, Andrezinho possui uma boa estatura e chega para ser o quarto zagueiro do elenco. Aos 29 anos, o jogador passou por diversos clubes, como o Operário-PR, Tombense-MG, Cuiabá-MT, América-MG, Avaí, Botafogo-PB e, por último, estava defendendo o América-RN na série D do Brasileiro.

Etapa Ribeira 1068×200

Agora com mais experiência, Andrezinho chega com ambição de ser campeão na Lusa, que tem data marcada para estrear na Copa Rio: dia 8 de agosto, nas oitavas de final.

– Tenho uma bonita identificação com o clube, que sempre abriu as portas para mim. Estou chegando para somar ao elenco que já vem treinando para a Copa Rio. Vou me dedicar para conquistar meu espaço e ajudar a Lusa a chegar ao lugar mais alto do pódio. Esse é meu objetivo -, disse o zagueiro.

FICHA TÉCNICA
André Ricardo de Oliveira Santos
Nascimento: 06/05/1989
Altura: 1m90
Perna: Direita
Posição: zagueiro

Etapa Ribeira 1068×200